Pronunciamento sobre o Coronavírus

Divulgamos em nossas redes oficias o pronunciamento oficial do Presidente da Aliança de Misericórdia, Pe. Custódio, sobre o Coronavírus (COVID-19). No vídeo, ele traz todas as recomendações referentes às atividades da Aliança de Misericórdia durante a pandemia.

Além disso, ele fez alguns pedidos para que possamos passar por esse tempo, onde toda a humanidade sofre, com fé e mantendo o cuidado com os pobres.

“Caríssimos irmãos e irmãs, estamos passando por um momento muito difícil. Sério e preocupante, com a pandemia do Coronavírus se espalhando pelo mundo. O mesmo sofrimento que já atingiu outros irmãos nos outros continentes, agora também nos alcança aqui no Brasil. Para passarmos por este momento é importante estamos unidos em oração e intercessão pela humanidade.

Os nossos fundadores, Pe. João Henrique e Pe. Antonello nos pediram uma grande campanha de oração intercedendo pela humanidade. Por isso, convidamos você, membro da Aliança, a estarmos juntos nessa grande campanha de oração. Rezaremos com muita fidelidade, às 15h, o terço da misericórdia”.

Atenção!

Dentre as ações, está a paralisação de TODAS AS ATIVIDADES do Movimento até o dia 15 de abril, permanecendo apenas o cuidado com os pobres. Para isso, o presidente pede ajuda para manter as obras com os mais necessitados.

Em gesto de intercessão pela humanidade, rezemos juntos:

“Ó Maria, Tu sempre brilhas em nosso caminho como sinal de salvação e esperança. Nós nos entregamos a Ti, Saúde dos Enfermos, que na Cruz foste associada à dor de Jesus, mantendo firme a Tua fé. Tu, Salvação do povo romano, sabes do que precisamos e temos a certeza de que garantirás, como em Caná da Galiléia, que a alegria e a celebração possam retornar após este momento de provação. Ajuda-nos, Mãe do Divino Amor, a nos conformarmos com a vontade do Pai e a fazer o que Jesus nos disser. Ele que tomou sobre si nossos sofrimentos e tomou sobre si nossas dores para nos levar, através da Cruz, à alegria da Ressurreição. Amém. Sob a Tua proteção, buscamos refúgio, Santa Mãe de Deus. Não desprezes as nossas súplicas, nós que estamos na provação, e livra-nos de todo perigo, Virgem gloriosa e abençoada”.

Assista o vídeo na íntegra.

                                                 

0 Comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembra me Perdeu sua senha?

    Lost Password