Jogo Solidário

Foi realizado no dia 25 de novembro um Jogo Solidário entre jogadores amadores do Cruzeiro e Atlético na comunidade do Choro em Divinópolis. O evento foi realizado pelo Torremo Barcelona e o Tutti do Choro.

Momento de confraternização

Apesar do dia chuvoso, o evento foi super organizado. Foi um clima muito família. Os participantes fizeram a doação de alimentos que foram cedidos para a Comunidade Aliança de Misericórdia e a Comunidade Servos da Cruz.

Tivemos a oportunidade não só de participar desta bela iniciativa, mas também de apresentar os trabalhos realizados e criar futuras parcerias.

No tempo normal de jogo o placar terminou em 2 x 2 e nos pênaltis o Galo ganhou por 5 x 4. Este evento acontece uma vez por ano, assim desejamos poder participar novamente desta grande oportunidade.

Agradecemos novamente a toda equipe organizadora.