Aliança é uma das contempladas com a Medalha São Paulo Apóstolo

A Aliança de Misericórdia, juntamente com outras instituições e pessoas, foram contempladas com a Medalha São Paulo Apóstolo 2020, entregue pela arquidiocese de São Paulo.

A primeira edição da premiação aconteceu em 2015, e corresponde ao reconhecimento da mitra arquidiocesana às pessoas ou instituições que se destacaram por sua contribuição na vida e na missão da Igreja, no âmbito da própria arquidiocese.

Valorização e estímulo

Além disso, a premiação visa também valorizar, estimular e dinamizar a vida eclesial e pastoral na arquidiocese. Os premiados se destacaram nas dimensões do testemunho laical; do serviço sacerdotal; da ação caritativa e de promoção humana; da ação missionária; de inovação na metodologia pastoral; da educação cristã; da defesa e promoção da vida e da dignidade humana.

A Aliança de destacou como movimento dentre as instituições por sua ação social. A cerimônia de entrega da Medalha São Paulo Apóstolo será no dia 11 de novembro.

Uma missão contínua

Nossa atuação acontece desde o ano 2000, com o objetivo de atender as necessidades da população mais vulnerável, doentes e pobres da capital paulista. Tem como prioridade a busca contínua do resgate integral do ser humano. 

Celebremos este reconhecimento que pertence a cada pessoa que ajuda e participa desta obra. 

Com informações de Arquisp.org

0 Comentários

    Deixe um comentário

    três × 5 =

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembra me Perdeu sua senha?

    Lost Password