set 2@07:00 – 11:00
Festa das Crianças de Jardinópolis
out 27@12:00 – 16:00
Festa das Crianças de Jardinópolis
No dia 27 de outubro, à partir das 13h, realizaremos um evento em comemoração ao Dia das Crianças.
Teremos palestras para os pais e responsáveis, contação de história para as crianças, lanche, entrega de brinquedos e muito mais.
A ideia é recuperar brincadeiras do passado que possam estimular a convivência comunitária e familiar destes para que este momento seja apenas uma sementinha e que a partir desta experiência possamos fortalecer os vínculos familiares criando relações mais saudáveis.

Iniciativas que promovem o bem

Com o intuíto de ajudar os moradores do bairro Jardinópolis, a Comunidade Aliança de Misericórdia em parceria com o Espaço de Dança Relevê, Pastoral da Criança e Taekwondo Art se uniram e criam o grupo Amigos do Bem do Bairro Jardinópolis.
O objetivo do grupo é buscar melhorias na qualidade de vida dos moradores, assim várias ações já foram realizadas ao longo dos 03 anos que estamos reunidos, como por exemplo melhorias de iluminação, calçamento, além de eventos como festa para as crianças, festa de natal, dentre outras várias ações.
Todos os anos sempre contamos com parceiros que nos possibilitam realizar este evento. Pessoas que com frequência estão próximas de nós e  facilitam para que o nosso desejo de podermos ajudar continuamente quem mais precisa se torne realidade, assim, desde já queremos agradecer a todos aqueles que já estão se mobilizando para esta ação.

Parcerias

Neste ano contamos também com a participação e colaboração dos jovens da crisma e do Grupos de Jovens da Igreja São João Batista.
Queremos convidar você a fazer parte deste movimento do bem. Estamos precisando principalmente de brinquedos que serão entregues às crianças. Para saber mais detalhes, basta entrar em contato na sede da Comunidade Aliança de Misericórdia no telefone (37) 3511-9913

Estamos precisando de brinquedos que serão entregues às crianças. Informações ligar: (37) 3511-9913

nov 4@07:00 – 11:00
nov 5@14:00