“Faça o bem sem olhar a quem!”

Quem já não ouviu essa frase!? Talvez você já a tenha dito várias vezes. Ela pode ter um impacto em nossas vidas e àqueles os quais convivemos, pois devemos seguir os ensinamentos do mestre e amar a todos, sem medida.

Muitas vezes escolhemos quem ajudar, olhando pela roupa, pela situação, enfim, enquanto nossos corações deveria apenas se render a “suportar uns aos outros”. Ser ponte de misericórdia a quem mais precisa.

É muito comum ouvir pessoas dizendo que quando ganharem na “mega sena” farão isso ou aquilo, inclusive ajudar as pessoas. Mas se isso não acontece, senão ficamos ricos, como ficarão aqueles que precisam de ajuda?

Deus deseja que cada um de nós façamos nossa parte, seja por meio de um voluntariado ou de uma doação. Seja com o pouco, mas o importante é que possamos fazer a diferença na vida daqueles que precisam.

Dessa forma, você pode ajudar a sustentar todos os trabalhos da Aliança de Misericórdia em Divinópolis. Conheça mais! Seja com um pouco, mas que seja de coração!

Hoje precisamos de alimentos diversos, inclusive leite, para as famílias as quais acompanhamos e as pessoas que atendemos. São em torno de 10 famílias mensalmente acompanhadas e quase 1000 (mil) atendimentos mensais. Sempre temos alguém que nos pede socorro com algum alimento. Você também pode nos ajudar financeiramente, assim ajudará na manutenção dos nossos projetos. Contamos com você!

PIX: 19478383000136 – CNPJ

Associação Imaculada do Espirito Santo

Desde já agradecemos!

0 Comentários

    Deixe um comentário

    1 × cinco =

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembra me Perdeu sua senha?

    Lost Password